Jow Sushi e as compras coletivas

Continuando minha saga de compras coletivas (por mais que eu já tenha visto alguns trolls do Twitter dizerem que isso é para pobres, devo dizer que me divirto muito mais comprando coisas com super descontos. Não é porque você é rico que precisa pagar mais caro pelas coisas, certo?), fui visitar com o namorado o Jow Sushi, um restaurante japonês perto de casa.

Foto péssima, mas que mostra direitinho o cantinho reservado do restaurante atrás da cortina vermelha.

O lugar é muito agradável, tem, inclusive, uma salinha reservada no maior estilo japonês. Chegando lá, fomos atendidos como “clientes do Peixe Urbano“, entregamos nossos códigos e recebemos um cardápio especial para a escolha dos temakis da promoção.

O pedido veio bem rápido, o que conta pontos para mim, porém, foi tão rápido, que me levantou uma questão, que foi ironizada pelo Maurivan da seguinte forma: será que o restaurante se preparou para nós, a leva de clientes do Peixe Urbano, com estoques de temakis default em caixas de isopor atrás do balcão?

Os temakis deliciosos!

Sei que parece paranóia, mas isso me fez questionar a validade dessas compras coletivas. É lógico que é uma ótima pedida por causa dos descontos exorbitantes, mas também é legal para você conhecer lugares que nunca havia ido antes (coisa que fiz com o Jacques Janine e certamente, não pretendo voltar lá tão cedo). Só que, como voltar em um lugar em que você é tratado como “cliente de promoção”, com um produto que pode não ser de mesma qualidade que o de um cliente “normal”?

Pensando nisso, pedimos, além dos temakis da promoção, um yakissoba à parte e pago dentro do preço normal. Ele veio com a mesma agilidade dos nossos temakis e com uma qualidade muito boa. Ou seja, na dúvida, vale fazer um teste para ver se a qualidade continua, mesmo fora da promoção.

2 comments Write a comment

  1. Aihhh tá aí, eu preciso comprar Peixe Urbano, sempre fico de olho nas promoções, mas não compro. Temos que aproveitar, né?!

    E nossa, muito lugar bom participando.

    bjus

    ;D

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.