Katy Perry e o nerd power no novo clipe Last Friday Night

Eu já havia dito aqui antes que ser nerd está na moda e a Katy Perry só veio para confirmar mais uma vez isso com seu novo clipe.

Last Friday Night é uma das minhas músicas favoritas do Teenage Dream porque conta uma historinha boba dessas que você vai construindo o clipe na sua cabeça conforme a letra se desenrola.

O resultado final foi divulgado há poucas horas no Funny or Die (mais pertinente, impossível) e ficou parecido com o que eu imaginei, embora a mente bizarra da Katy Perry tenha me surpreendido. Quem diria que ela traria ídolos dos anos 80 para o clipe?! Hanson (quase irreconhecíveis) e Kenny G estão lá, tornando a festa do barulho!

E o que falar de Rebecca Black sendo a hostess da festa, hein? Minha mente cheia de teorias conspiratórias me fez imaginar que Friday não era nada menos do que um teaser viral do que clipe que viria. Loucura? Sei não, só sei que conseguiram deixar a menina linda e do tipo vem cá ser minha BFF.

Como se não bastasse essa explosão de elementos visuais por todos os lados, ainda temos duas presenças ilustres de Glee: Artie, fazendo o nerd apaixonado pela Kathy Beth Terry, o alter-ego nerd da Katy Perry e o gatíssimo Darren Criss, também fazendo sua pontinha no clipe. Seria o poder dos losers se unindo ao dos nerds?!

Rolou um merchan do jogo Just Dance 2 (que eu tenho e adoro), que apesar de escancarado, coube bem dentro do roteiro, portanto, sem crise, deixa a Katy ganhar as doletas dela numa boa.

Enfim, clipe divertido e com uma super cara de friday fun fun fun. Ponto para a Katy que soube rir de si mesma e encarar a diversão ;)

2 comments Write a comment

  1. Pingback: O primeiro clipe interativo com looks compráveis da Ssense + wireWAX

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.