Lea Michele é a mais nova garota propaganda da Candie’s

Depois de nomes de peso do cenário pop como Vanessa Hudgens, Kelly Clarkson, Fergie e, é claro, Britney Spears, é a vez da estrela de Glee, Lea Michele, brilhar como garota propaganda da marca Candie’s, a ser vendida com exclusividade na loja de departamento americana Kohl’s.

Algumas das outras garotas que deram rosto à marca.
A parceria ainda não tem previsão de chegada às lojas, mas um making of liberado recentemente já entrega um pouco do que as roupas terão: muitos vestidos e peças curtinhas (já que Lea adora um decote, não é mesmo?) e todas muito coloridas, visto que ela já chega para a campanha de Primavera/Verão da marca.
Pelo pouco que já deu para ver, já fiquei desejando loucamente o vestido em estampa de ziguezague a la Missoni! Mais alguém ansioso pelo que vem por aí?
- Celebridades
- Moda

2 Comentários
que lindaaaaaaaaa, ela é tão fofa!!
as roupas estão demais mesmo!
pena que não tem por aqui!
[...] favorita nessa brincadeira toda continua sendo a coleção da Lea Michele para a Candie’s, que não leva a cara dela em nenhuma peça, felizmente! hehe E para quem curtiu, o jeito é ir [...]