Linha Body Pleasure de hidratantes

O post sobre a minha saga de hidratantes deu o que falar. Além de receber indicações maravilhosas de todos os que comentaram (obrigada!), chegou aqui em casa dias depois, um kit com quatro loções deliciosas!

A linha Body Pleasure é da Kanitz, uma empresa brasileira de cosméticos que está renovando o portfólio e acertou em cheio comigo, pelo menos no que diz respeito às embalagens. Logo de cara, me lembraram mini-Victoria’s Secrets, no tamanho perfeito para levar na bolsa e ter sempre a mão (mas quem usa bastante, como eu, pode apelar para as embalagens maiores de 250ml).

Foto pra mostrar o tamanho perfeito das embalagens de 60ml.
O esmalte é o preto fosco da Risqué (na foto nem parece fosco!).

As quatro fragrâncias: Apple Kiss, Grape Wish, Pear Love e Peach Dream são todas muito gostosinhas e discretas, sendo que a última é minha favorita, por ser adodicada na medida certa. Como curiosidade, é legal saber que elas foram desenvolvidas em parceria com a Mane, uma casa de fragrâncias francesa. Isso explica a delicinha. :)

O que mais me cativou nestes produtos foi a forma como eles são facilmente absorvidos pelo corpo. A textura é perfeita (nem muito líquida, nem muito sólida) e a loção é absorvida sem fazer meleca, hidratando a pele sem deixá-la molhada.

A função macro da minha câmera é uma porcaria, mas eu precisava mostrar para vocês a textura do creme. Fica essa coisa fofa que não cai! Perfeito!

E como a Kanitz agora é parceira aqui do blog, fiquem de olho porque logo vai rolar sorteio dessas belezinhas para vocês também experimentarem. ;)

Enquanto isso, acompanhem  as novidades da Kanitz nas redes sociais:

Blog • Twitter • Facebook • Orkut

6 comments Write a comment

  1. Lequinha, cadê as informações relevantes como preço e onde encontrar???

    Sabe aquele shampoo que você usou uma vez e eu perguntei? pois é não achei ele até agora =/

    • Putz, my bad, Nat! Já pedi para a empresa me passar, visto que no site também não tem. :( fuén

      Sobre o shampoo, jura? Vou falar com eles pra ver se a gente acha. O meu já acabou e eu preciso repor com urgência!

      Beijo! <3

  2. A embalagem conquista! Já imaginei na mesa do trabalho (deixou a minha de nível no chinelo, nada ryca! haha)

    E gostei da idéia de absorção rápida. Uso muito nas mãos, e não dá pra ficar naquela meleca toda na hora de digitar. Teclado agradece.

    Beijo!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.