Miss Brasil 2011, eu fui!

Esse ano de 2011 não pára de me surpreender! Depois da minha primeira SPFW, foi a vez do meu primeiro Miss Brasil. Já vi pela televisão, é claro, mas desta vez, a convite dos queridos da Lux, estive lá na plateia, vendo a coisa toda acontecer ao vivo.

As misses e os juízes.

Galisteu, a apresentadora da noite, que por acaso, está bombando na capa da Playboy desse mês.

A cerimônia aconteceu no HSBC Brasil e foi transmitida ao vivo pela Band. Eram 27 misses, cada uma representando um Estado. Aos poucos, elas foram sendo eliminadas até só restar uma, a Miss Rio Grande do Sul, que foi coroada Miss Brasil e vai nos representar no Miss Universo que acontece pela primeira vez no Brasil em Setembro.

Os bastidores de um Miss Brasil são bem menos glamurosos do que a premiação em si. Tudo é ensaiado um dia antes para evitar qualquer risco, já que o programa é ao vivo. Mesmo assim, rola um esbarrão ou tropeço das misses, especialmente na parte da pergunta secreta, que só é feita na hora e conta muito com o raciocínio rápido das moças (que fica tímido na hora).

Prova da bundinha, digo, do maiô. Detalhe pra confiança da Miss Rio Grande do Sul!

Lá embaixo, na platéia, por mais chiques e formais que sejam os candidatos, vira tudo uma grande final de campeonato, com cada ponta torcendo para um Estado e gritando o mais alto que puder. Não sei se isso influencia os juízes, mas incomoda um bocado quem não está acostumado.

Platéia do Miss Brasil ou bolsa de valores? #tenso

Dr. Hollywood pirando no Blackberry nos intervalos comerciais.

No Twitter fiz minha torcida pela Miss Acre, uma moça com traços meio japoneses e que de tão linda chegou perto: 3º lugar! Mas, não basta ser bonita, tem que ter porte de brasileira para nos representar lá fora.

A minha favorita! O Acre pode não existir, mas que sabe fazer mulher bonita, isso não dá pra negar.

Apesar das controvérsias que causaram vaias durante a coroação da Miss, eu gostei do resultado. A Miss Rio Grande do Sul é bonita, sabe falar muito bem e representa de maneira digna a mulher brasileira. O jeito agora é torcer por ela no Miss Universo no final deste ano.

5 comments Write a comment

  1. Gostei da Acre e da Rio Grande do Sul, mas dá licença Adrianne… seu vestido é super tenencia, mas vc tah parecendo a Morticia Adams.

    enfim,
    emocionante deve ser está lá. Vendo de pertinho *-*

  2. hahaha o Acre non ecxiiiiisteeeeee!
    Vc tb acredita nisso? hehehe!

    Era pra eu ter ido, pena q não deu =/

    Snif!

    Mas adorei ver como foi pelas suas fotos e descrições! Bjs!!!

    • Joyce, sim o Acre existe.
      Tudo bem que o Acre é longe, mas pelo menos aqui agente sabe que a palavra EXISTE se escreve somente com X !

  3. oi Leca =)

    que phyna
    adorei
    tenho vontade de ir nesse concurso
    acabei acompanhando pelo twitter mesmo =/

    mil beijinhos
    kammy

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.