Novidade: Instituto de Depilação Walerya da Veet

Um assunto que tem a ver com beleza, mas que está longe de ser algo prático é a depilação. Os problemas são muitos, desde os próprios pêlos em si como os produtos para removê-los. E hoje em dia, com tantas atribuições e tarefas que nós mulheres temos, surge também a falta de tempo.

Eu mesma tenho todos esses problemas. Com alguns métodos de depilação como cera, lâmina, creme… Minha pele é extremamente sensível, e para mim o pós-depilatório é quase uma tortura. É pele irritada por dias. Quem tem pele sensível, e até quem não tem, sabe bem como é. E ainda tenho o segundo, (e o pior) problema: falta de tempo. E tem certas coisas que é melhor não adiar, hehe…

E então eu recebi para testar um kit bem bacana da Veet chamado Instituto de Depilação Walerya com cera e creme depilatório.

E vou ser sincera, minhas experiências com Veet nunca foram das melhores, já que ele também irritava a minha pele. Mas eu sempre dava uma chance para os cremes da marca, principalmente por eu não ter muito tempo de ir ao salão, detestar a lâmina, e os cremes serem práticos e super rápidos de depilar, por poder usar no banho etc. E ok, posso levar uma lâmina na mala durante uma viagem, mas não me corto com um creme, entende? E pra ajudar ainda mais, essa nova linha vem enriquecida com óleos essenciais e fragrância de rosas.


O kit vem com 5 itens: creme depilatório que age durante o banho, cera facial, cera corporal e cera para virilha e axilas. E na fanpage da marca, a Walerya mostra como usar cada produto e tudo mais.

Uma boa dica para quem, assim como eu, passa por poucas e boas durante a depilação e busca algo prático, rápido e que não irrite a pele. Os produtos da linha são encontrados em drogarias e perfumarias.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.