O cabelo arco-íris que parou a NYFW

Semana de moda, muita gente só tem olhos para as tendências de roupas, sapatos, acessórios e maquiagem que desfilam pelas passarelas. Porém, esse ano, confirmando a tendência de que quanto mais cor melhor, quem brilhou foi a modelo Chloe Norgaard, com sua incrível cabeleira arco-íris, com tantas cores que fica impossível dizer onde acaba uma e começa a outra.

Ela desfilou para a Marimekko, uma marca tão colorida quanto os fios de cabelo da moça, que ela tinge por conta própria. Ela é naturalmente morena e usa tintas como a Manic Panic e a Color Jamz da Beyond-the-ZoneChloe mantém um tumblr de inspirações e lá ela responde algumas dúvidas sobre a manutenção do cabelo.

Quem já se apaixonou pela moça foi Terry Richardson, que a fotografou naquele seu estilo de luz estourada que deu ainda mais destaque e brilho para os fios multicoloridos:

A Nylon também já sacou a moça para um editorial para a edição de Setembro (a mesma com a Lea Michele que estou doida para por as mãos!). Confere só o making of:

Eu, que já estava com faniquitos de pintar o cabelo desde que cortei a franja, fiquei ainda mais tentada a arriscar alguma cor ousada na cabeleira. Quem arriscaria?

Vi no My Cool e as fotos são deste tumblr.

4 comments Write a comment

  1. Que legal, gostei muito do post!
    Eu gosto das mulheres que ousam experimentar novas cores, formatos e estilos, minha namorada é assim, só esse ano ela mudou a cor do cabelo umas 3 vezes, inclusive ela fez um post lah no site sobre estilos de cabelo.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.