O lado cool do McDonald’s que você não conhecia

Durante as festanças do mês de Maio, chegaram aqui em casa bolsas inusitadas, feitas de lonas de banners do McDonald’s. Fiquei impressionada, porque falei delas há alguns tweets atrás e depois descobri que elas eram reaproveitadas em uma ação super bacana!

O antes e depois. Dá para acreditar no que um pouco de criatividade é capaz de fazer?

E não só bolsas, elas também viram aventais e lixeirinhas para o carro super personalizadas, tudo isso por meio do Projeto Refazendo, uma iniciativa do grupo Arcos Dourados (a marca por trás do McDonald’s na América Latina), e realizado pelo Clube das Mães, uma entidade sem fins lucrativos que capacita pessoas, inclusive moradores de rua, para desenvolver atividades produtivas.

P, M ou G? Quem ganhar escolhe qual levar. ;)

Achei mega bacana a iniciativa do McDonald’s e resolvi compartilhar com vocês uma das bolsas que chegou aqui para mim.

E a vencedora que vai receber no conforto do seu lar uma das bolsas acima é a…

Tatiana Nogueira! :D Parabéns, querida! Já te mandei um e-mail e aguardo seu retorno com seus dados e o modelo escolhido para poder te enviar. :)

E para conhecer mais projetos bacanas por trás do Big Mac, siga @McDonalds_BR. ;)

41 comments Write a comment

  1. Eu quero! Achei ótimo saber que eles fazem isso e também adorei conhecer este blog! Vou ficar acompanhando as noticias e novidades!

  2. Muito legal essa iniciativa, as bolsas são lindas, super estilosas e a melhor parte é que não poluem o ambiente com os banners e afins ;D
    Adorei!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.