O melhor mashup de Britney Spears

Faltam menos de dez dias para a turnê Femme Fatale da musa do pop, Britney Spears, desembarcar no Brasil e para mim, fã confessa da gata há anos, já está começando a ficar um pouco difícil de pensar em outra coisa que não seja a abertura dos portões da Arena Anhembi no dia 18 de Novembro.

Além de sonhar com a diva (?), estou caçando todo tipo de notícia relacionada para evitar possíveis surpresas (cancelamento é algo fora de cogitação! hahaha). E no meio dessas notícias, encontrei um vídeo incrível para compartilhar com vocês!

Eu não conhecia esse reality show chamado “The Sing Off” da NBC, mas confesso que fiquei tentada a começar a acompanhá-lo em uma próxima temporada. Pelo que pude entender, é grupo versus grupo em competições acapella, ou seja, é tudo no gogó mesmo. Juro que não entendo como as pessoas que fazem as vezes dos instrumentos não se perdem. Eu só sei cantar acompanhando o vocal principal e olhe lá! hehe

Talvez essa habilidade seja o mais impressionante da competição, mas como lá todos parecem saber fazer isso muito bem, o jeito é inovar. E o grupo Pentatonix resolveu fazer isso cantando sempre hits do pop, como esse tributo à Britney Spears que mescla harmoniosamente seus maiores hits, de Oops…I Did It Again à Hold It Against Me, com direito a coreografia e tudo.

Bonito de se ver, ouvir e bom para distrair um pouco a ansiedade enquanto os minutos não passam até o show da loirinha. #VemBritney!

E para quem curtiu o grupo, na fonte dá para ver outros vídeos deles, incluindo uma versão de E.T. da Katy Perry! ;)

3 comments Write a comment

  1. Pingback: Enquanto isso na blogosfera… | Chat Feminino

  2. Pingback: Espaço Plus Size - Indica #3 | Espaço Plus Size

  3. Pingback: Links da Semana - A Grande Diferença

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.