O novo clipe Till The World Ends – Britney Spears de volta à ativa

Britney provando que veio a trabalho dessa vez.

Mal deu tempo da gente se familiarizar com Hold it Against Me e dona Britney já tira do forno mais um videoclipe. Nessa madrugada foi lançado Till The World Ends, o segundo single do Femme Fatale e a música favorita da própria Britney.

O videoclipe faz um gancho com o finalzinho de Hold it Against Me usando a mesma tipografia, mas esse clipe em nada lembra (felizmente) o anterior. Este aqui tem todos os elementos que fazem um videoclipe pop ser bem sucedido: história nonsense onde o mundo está acabando e ela só quer dançar, dançar, dançar, muita gente se querendo na balada, e muitas caras e bocas da Brit-Brit que pareceu estar curtindo bem mais a gravação desse clipe do que o anterior, em que ela ainda aparecia meio travadinha e inexpressiva.

As comparações com o sucesso I’m a Slave 4 U são inevitáveis. Muitas coisas são parecidas: os refugiados no bueiro, a Britney dançando no meio da galera sensualizando e o painel de luz que recorta a sombra da pessoa são apenas alguns dos lances que eu enxerguei de primeira.

britney slave till the world endsO painel de luz Slave feelings.

Mas quem liga quando a obra final é boa? E mais importante do que isso, os estilos das músicas são muito diferentes, então tá tudo bem.

Uma salva de palmas ao diretor Ray Kay (o mesmo de Poker Face, da Lady Gaga) que soube trazer a rainha de volta aproveitando tudo o que ela sabe fazer de melhor. Não vi se já saiu, mas a ideia é de que exista uma segunda versão do videoclipe com foco na coreografia.

E uma curiosidade fashion: a jaqueta diva que ela usa em quase todo o clipe é da Burberry e custa a bagatela de mais de 10 mil reais (que, lógico, pra Brit é quase nada). Dica do X-Britney.

jaqueta jacket britney till the world ends

Eu curti muito e estou ansiosa por esse come back que fica cada vez melhor! O que vocês acharam?

7 comments Write a comment

  1. amei e esta música gruda!
    adoro qdo a brit não demora pra lançar clipes!

    Alias lanço uma pergunta:
    “qual é o melhor clipe da brit na sua opnião?” a minha sairá no meu blog.

    VAMOS ACOMPANHAR!!!

    beijus

    • Isso eu tenho na ponta da língua: Overprotected (The Darkchild Remix). O clipe é lindo, a batida da música é deliciosa e o figurino é matador! Meu sonho é sair com uma calça rosa daquela pra balada, hahaha. Vou querer ver o post! Me manda o link! Bjs!

      • Concordo.. Como ela pode ser tão bonita? tão perfeita? tão maravilhosa?

        Britney é tudo. Ai que vontade de conhecer ela pessoalmente hehehe. Mas isso é tão complicado.

        Todos os clipes dela são MARAVILHOSOS (assim como ela), mas o Overprotected (The Darkchild Remix) é o mais lindo.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.