O primeiro trailer de Eclipse, da saga Crepúsculo

Primeiro pôster oficial. Não mostra nada, serve apenas como teaser.

Antes de mais nada, preciso explicar que tenho uma relação muito complicada com essa saga Crepúsculo. Li o primeiro livro há dois anos e fiquei “encantada” com a novidade e o romance da história mas logo percebi que a autora não era lá essas coisas. O estilo deixava muito a desejar (especialmente para quem estava acostumado com a qualidade de JK Rowling na construção de uma série). Mesmo assim, fui até o final, pois precisava saber o que raios aconteceria com os personagens. PRA QUÊ, eu lhes pergunto?! A série tem um desfecho idiota e tremo só de pensar que possa existir uma continuação dos livros.

Entretanto… os filmes ainda me chamam a atenção. Lógico, já que gosto de adaptações, ainda mais se for com atores jovens e bonitos e feita a partir de uma história que por mais batida que seja, acaba ficando interessante pois já é conhecida por mim.

Mas aí… eles lançam os trailers, eu fico toda empolgada achando que pode ser uma coisa boa finalmente, e quando vou assistir o filme, sou tomada por aquela sensação de vergonha alheia o tempo todo, seja pela fraca atuação, ou pelo roteiro mal adaptado, ou ainda, pelos efeitos especiais tosquérrimos, sendo que este último podemos descartar pois foi corrigido com um aumento de verba no último filme da franquia.

E é depois dessa lenga-lenga toda que vos lhe apresento o trailer de Eclipse, o terceiro filme da série. Vou tentar resumir para quem pouco conhece da história: no primeiro livro, ela se apaixona pelo vampiro. No segundo livro, o vampiro sai de cena para o bem dela e quem se aproxima é o lobo. Agora, no terceiro, ela precisará escolher: vampiro ou lobo? Entusiastas da rincha Team Jacob x Team Edward irão delirar com este filme. Confesso que de todos, é o meu livro favorito.

O filme chega aos cinemas brasileiros em Junho deste ano e eu estarei lá, obviamente, nem que seja para fazer uma resenha ácida após a sessão.

1 comment Write a comment

  1. Pingback: Crepúsculo e a beleza de se divertir a dois | Casalzices

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.