O que você faz de bom para a sua vida em 30 minutos?

O tempo é relativo, já diria Einstein. Enquanto 30 minutos esperando dar 18h em uma sexta-feira parecem uma eternidade, os mesmos 30 minutos naquele primeiro encontro dos sonhos com a paixonite que você paquerava à distância passam como um piscar de olhos.

É por isso que eu sou a favor de aproveitar cada minuto do nosso precioso tempo com atividades que realmente valem a pena. Se for para passar oito horas em um trabalho, que seja em um que te realize e te faça feliz. O mesmo é válido para os filmes que você for assistir, para as viagens que você planejar e para a academia que você escolher!

Aqui em Curitiba eu ainda não encontrei uma academia para chamar de minha, mas já fiquei empolgada em saber que a algumas quadras do meu trabalho existe uma Contours, uma academia que eu namorava lá em São Paulo por causa do método diferenciado.

Segundo a metodologia da Contours, 30 minutos de exercício praticados três vezes por semana já são suficientes para você notar melhorias. Como? Eles explicam direitinho.

Os 30 minutos são distribuídos em um circuito que mistura equipamentos de resistência muscular com plataformas com diferentes acessórios como step, cama elástica, corda, saco de boxe e outros.

Espelho pra quê?

E por ser uma academia só para mulheres, eles têm um atrativo sensacional: não existe espelho. No lugar dele, uma professora exclusiva corrige a sua postura e se certifica de que você está fazendo os exercícios da maneira correta!

Dia estressante? Corre pra massagem dentro da academia.

Por fim, outro atrativo que está me seduzindo para bater o martelo são os diferenciais agregados ao espaço da academia. Serviços como massagem, drenagem linfática, pilates (meu xodó!) e outros voltados à beleza como limpeza de pele e afins podem ser feitos ali mesmo.

Feminina igual a gente.

Além de tudo, a academia é preparada exclusivamente para nós, mulheres, então, se você precisar de uma lixa de unha, absorvente ou qualquer outra emergência, é só pedir na secretaria.

Para conhecer melhor o método vale se cadastrar no site www.30minutosquefuncionam.com.br e ganhar 15 dias gratuitos para experimentar o circuito e conhecer o clima da academia.

Vou fazer o teste esse mês e volto pra contar pra vocês como foi! Se alguma de vocês já fez ou conhece quem pratica, deixa aí nos comentários pra trocarmos figurinhas a respeito. ;)


Deixe uma resposta

Required fields are marked *.