O saldo positivo de 2010 e o que esperar de 2011

Na virada para 2010 eu estava meio bêbada Amy Winehouse. Não sei se pelo champagne ou se pelo amor enebriante que a capital Buenos Aires emana. O caso é que eu gravei em vídeo que o ano de 2010 seria ainda melhor do que 2009 havia sido (só não reparem o vídeo escuro, não foi intencional, mas eu acredito seriamente que foi melhor assim 8D).

“Dois mil é dez”. Fala sério, eu daria uma publicitária jóia, não acham? 8)

Não rolou mandiga de lentilha nem ondinha, mas a premonição funcionou. 2010 foi para mim um ano maravilhoso. Um ano de mudanças, acima de tudo:

Saí de casa para ir morar com meu quase-marido e tenho lidado muito bem com a vida a dois.

Mudei de emprego e fui trabalhar com uma área que me descobri apaixonada: a Internet.

O blog finalmente deslanchou! E graças a ele, tive experiências ótimas, até fui parar na Globo!

Considerando tudo isso, eu só posso esperar de 2011 a continuação dessa sequência de acontecimentos bons. Honestamente, só quero que as coisas continuem fluindo de maneira maravilhosa e o que vier a mais é lucro.

E como eu gostei da brincadeira, prometo gravar outro vídeo (mais sóbria talvez) esse ano, na virada. Mas só revelo no ano que vem, vai que dá sorte, né? ;)

E aproveito o último post do ano para desejar a todos vocês um Feliz 2011! Conheço gente que tem birra com anos ímpares, mas acho isso besteira, é você e suas escolhas que fazem o seu ano, portanto, caprichem!

10 comments Write a comment

  1. Oie, obrigada pela visita n blog!
    Nossa q bom q o ano foi bom pra vc, pra mim não foi tanto assim, aproveitei bem pouco, quero aproveitar maais nesse 2011
    :** Wanessa

    • hahaha imaginaa! isso tudo era amor, olha a companhia fofa do meu lado. 8)

  2. Huahuahuahua amei seu momento Amy!!! Não grava a virada sóbria não que não vai ter graça =P

    Feliz 2011 pra ti tb!

  3. Ai meu casal preferido ai minha blogueira bebinha da silva! Ah, fico muito feliz em ter cruzado com vcês em 2010 em todas essas redes sociais da vida! Vocês me inspiraram para muitas coisas com esse namoro tão lindo e me mostraram lugares mega legais para visitar solo ou a dois.

    Espero ver muito mais em 2011! (e deosmeo não vejo a hora de ver o próximo video Amy!)

    Beijos pra você e pro Maurivan!

  4. Nem tá tonta no vídeo heimmm hauhuahuahuahu!! Mas deu certo, né? O ano foi ótimo, então… tem que fazer de novo mesmo hauahuahuahua

    Feliz 2011 pra ti!!!!!!!!!!! Muita coisa boa vem por aí ;D

    bjus

  5. A Introdução do vídeo é muito bacana “Zilis Anovooo” – Minha bêbada que me fez o homem mais feliz de 2010 por estar ao seu lado (:

    Reparem no vídeo como eu estava sóbrio, a bêbada a relação é ela ): – E isto com MEIA TAÇA DE CHAMPAGNE amigos!

    Este ano que vem tem tudo para ser melhor do que vivemos em 2010, as coisas vão se ajeitando (para melhor) a cada dia que passa ao seu lado ;)

    Dois mil é dez.
    Dois mil é ONZE.
    <3
    M!

  6. eie! que bom que 2010 foi um ano bom pra vc e tenho certeza que 2011 será ainda melhor! hahahah e adorei o slogan de 2010, qual será o de 2011?
    beijos!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.