Oi, me assiste?

Era uma vez uma garota com uma irmã meio maluca da cabeça. Essa irmã era viciada em um programa chamado Pânico e por um certo Prateado que lá habitava. Um belo dia, navegando pelo site de sua faculdade, a menina encontrou um anúncio para uma caravana em direção ao dito-cujo do programa. Ignorando a facada (trinta contos), ela imediatamente se prontificou a ir e levar sua querida irmã pentelha.

Pouco antes do programa começar.

E foi mais ou menos assim que, no domingo passado, eu fui parar no Programa Pânico, da RedeTV. Fomos de caravana em uma van, ao som do incrível DVD de Maria Cecília e Rodolfo (de verdade, não achei ruim, não).

Para entrar, toda uma burocracia: o guarda nos intimidou a respeito das câmeras e celulares, terminantemente proibidos. Besteira, as mulheres foram revistadas com uma simples olhada e eu adentrei o recinto com não uma, mas duas câmeras digitais e dois celulares.

Praticamente iguais, não?

No momento da entrada, fui separada do Maurivan. :( Só os bonitos e bajuladores ficariam atrás do Emílio, ou seja, no local que mais aparece. E isso é uma coisa CHATA. Fui uma das primeiras a entrar, sentei num lugar super bacana para aparecer legal para minha mãe conseguir me ver e mesmo assim, conforme as bonitinhas e bajuladoras iam chegando, elas iam sendo enfiadas no meio, me empurrando para o lado. Ou seja, toda uma máfia do puxa-saquismo ao produtor que determinava os lugares.

Nos bastidores, nada demais que mereça ser observado. Como sabem (ou não), o programa é ao vivo, e quando as matérias entravam, o pessoal ia dar uma volta, preparar o cenário para o próximo merchan, ou especialmente: tuitar. Sério, nenhum deles largava seus celulares quando as luzes se apagavam.

A culpada, vulgo irmã, junto com uma das panicats, que são absurdamente bonitas e o que é melhor: simpáticas. ;)

Voltei para casa cansada de ficar sentada naquele banquinho, mas feliz pela irmã que não realizou o sonho de tirar foto ao lado do César Polvilho, mas esteve mais perto dele do que jamais esperou estar. ;) E para quem ficou curioso, a reprise do programa vai ao ar amanhã. Me procure ao lado do monitor. :D

3 comments Write a comment

  1. Pingback: Tweets that mention Leca Marriot » Oi, me assiste? -- Topsy.com

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.