Outsourced – a melhor série de apenas uma temporada

Com o final da segunda temporada de Glee, fiquei órfã de seriados. Em um momento de ócio, e para curar minha solidão, o namorado resolveu baixar uma série aleatória para fazermos um teste.

Essa série calhou de ser Outsourced, uma comédia sobre um americano (Todd), que se vê obrigado a ir para a Índia gerenciar uma equipe de call center que foi terceirizada (daí o nome).

Queria que o post fosse mais feliz, mas descobri só hoje, depois de assistir os 22 episódios da primeira temporada, que a série foi cancelada por baixa audiência e acusações de preconceito.

Quanto ao gosto, não consigo fazer nada a respeito, já que cada um tem o seu. Mas pera lá, preconceito? A série mostra de maneira muito bem humorada os choques culturais entre América e Índia e explora isso de maneira irônica e inteligente, sacaneando tanto os indianos quanto os americanos.

Além disso, não consigo entender como os personagens tão bem construídos não cativaram. Cada um tem seu traço bem definido e contribui de alguma forma para que o elenco brilhe como um todo. Tanto é que eles possuem espaços iguais na abertura:

Outsourced vale a pena por causa do humor que faz chorar de rir e pelo visual magnífico que só um lugar como a Índia é capaz de oferecer. Se você precisa de uma série que te faça esquecer das preocupações, vá de Outsourced. Tem clichê? Tem. E que série hoje em dia não tem, me diz?

Se alguém também já assistiu, fique à vontade para me dizer nos comentários o que achou, porque não é possível que só eu esteja enganada a respeito (e duvido que eu esteja, porque os comentários do Youtube são só elogios à série).

Você pode encontrá-la por vias obtusas mais rápidas, ou assistir pelo Warner Channel, toda quarta-feira às 20h30.

61 comments Write a comment

  1. :(
    assisti todos os 22 episodios em 3 dias, gostei muito da série!
    muito foda! pnc de quem cancelou

  2. Também achei uma pena a série não ter passado da 1ª temporada. Assistí toda a temporada em 4 dias. Era um tipo diferente de série pois retratava o dia a dia de uma cultura muito diferendiferente da nossa.

    Uma pena.

  3. Simplesmente Perfeito, assisti tbm em 3 dias, acho simplesmente magnifica a série, minha preferida é a Madhuri, cara eu casaria com ela UHAHUAUH…
    Simplesmente Perfeita a serie.

  4. Tipo ma lamento até hoje pelo término da série!
    Há pouco tempo depois de instalarem tv a caboem casa que eu passei a assistir a série depois procurei na net episódios online pra eu matar a vontade de ver o restante !
    Mas convenhamos nem que fosse duas temporadas só a série poderia ter !Qual que é o problema da audiência americana???Além de engraçada dava pra aprender um bocado sobre a Índia e seus costumes e tradições , e além disso é um deleite assistir e imaginar como são os indianos de uma forma não temerosa como se vê a respeito da vida deles através da Série! Só na minha mente eu imaginei uns 4 ou cinco arcos para a série se caso pudesse existir uma 2ªtemporada!Queria que todos os personagens crescessem e se superassem durante a série!Todos são ótimos!
    Mas enfim , tomara que quando existir alguma nova série que aborde uma história inter- cultural , , consiga continuar e ser tão boa o quanto Outsoured foi!

  5. A serie é muito boa, mas cancelaram por medo de algum processo. Sempre tem alguém para atrapalhar. Os atores são ótimos. A direção também….parabens pela serie…..pena que temos os críticos que detonaram a serie.

  6. Fiquei impressionada de ver uma série tão bem feita ser retirada do ar enquanto um monte de porcarias, como Greys Anatomy, perduram até hoje. Lamentável, mesmo.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.