Peça: “Os Monólogos da Vagina” de volta a São Paulo

Recebi um gentil convite da Cacau Show para conferir em uma das noites de estréia a peça Os Monólogos da Vagina, um famoso espetáculo há mais de 12 anos em cartaz!

Desta vez, são Chris Couto, Fafy Siqueira e Adriana Lessa (todas acima dos 40, mas com corpos e energia invejáveis!) quem conduzem a tragicomédia de um jeito excepcionalmente hilário e muito educativo, tanto para homens quanto mulheres.

O humor ajuda a quebrar barreiras“, dizem elas. E certamente, é isso que a peça mais explora. Como é possível falar de pêlos pubianos (!!), masturbação, lesbianismo e outros temas de um jeito leve e sem olhares tortos (ajuda o fato da platéia ficar no escuro durante as cenas).

Para quem não conhece, a ideia de Monólogos veio da norte-americana Eve Ensler que entrevistou centenas de mulheres e captou suas mais diversas experiências e transformou em monólogos temáticos, cheios de ironia e uma inteligência requintada que só uma mulher poderia ser capaz de fazer.

Pra ficar curioso, vai um trecho do comecinho, só pra descontrair (dica: não assista no trabalho!):

Adaptado para o Brasil por ninguém menos do que o genial Miguel Falabella (saudades, Sai de Baixo!), a peça está em cartaz no Teatro Brigadeiro até o dia 01 de Julho, às sextas e sábados às 21h (R$50) e domingo às 19h (R$60).

Dica: vale ficar de olho nos perfis da Cacau Show no Twitter e Facebook pois como patrocinadores do evento, eles estão sorteando pares de ingressos direto! Aí não tem desculpa não conferir, certo? ;)

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.