Quando modelos atuam: o divertido comercial do perfume Dior Addict

Se engana quem pensa que propagandas de perfume são todas iguais. Por mais que alguns elementos se repitam, cada produção é uma nova surpresa. E a surpresa positiva do comercial do perfume Dior Addict fica por conta do carisma e desinibição da modelo Daphne Groeneveld que dança, sapateia e se diverte em figurinos e cenários maravilhosos.

A homenagem à Brigitte Bardot é clara por toda a obra. O biquíni no estilo hot pant, o corpo à mostra sem pudores e os bustiês estruturados estão lá para dar o tom feminino, sexy e alegre.

A direção fica por conta de Jonas Akerlund, a mente criativa por trás de clipes famosos como Telephone, da Lady Gaga e Hold It Against Me, da Britney Spears. A trilha delicinha e viciante é da banda Stereo Total, e se chama I Love You, Ono.

Além do comercial, Daphne também posou para as lentes do fotógrafo Tim Walker para produzir imagens no maior estilo sessentinha para divulgar a fragrância. Com notas florais e cítricas, ela é perfeita para esse clima de verão em Saint-Tropez (saudades, verão, volte logo).

2 comments Write a comment

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.