Quando o óbvio é maravilhoso

Um certo professor de publicidade que se aventurou a dar aula para nós, do curso de Design, uma vez nos encheu de críticas dizendo que deveríamos sempre procurar fugir do óbvio. Maas, tenho certeza de que até mesmo ele iria gostar destes produtos da linha State of the obvious.

Criação do estúdio britânico de design Mash Creative, a linha é exatamente isso que você está vendo: as descrições dos produtos são a própria embalagem ou estampa, chame do que quiser.

O bacana é que elas são tão bem feitas, que mesmo óbvias, se tornam lindas. Eu teria facilmente uma coleção de produtos óbvios na minha casa, no meu trabalho, em todo lugar.

Alguns dos produtos da coleção estão à venda com exclusividade no Design Museum Shop e por algumas libras e um prazo de cinco semanas, você pode ter o óbvio mais bonito do mundo decorando sua vida. De grátis dá para baixar papéis de parede para desktop e iPhone.

Vi no Design Milk e resisti em postar no Designlov para trazer para cá. :)

1 comment Write a comment

  1. muito legal!
    eu acho q não pode ficar fugindo mto do óbvio, se não saem aqueles produtos q ngm consome por não saber do que se trata!
    beijus

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.