Recomeçando

Oi, como assim?

Encorajada pelo namorado-designer-fofíssimo que me ajudou a colocar o blog em ordem no ar, cá estou eu novamente! Agradeço aos dois anos de alojamento no Livejournal mas aquela estrutura quadrada iria com certeza me reprimir mais cedo ou mais tarde, portanto, mudei para cá, definitivamente agora em domínio próprio :)

Recomeçando e “blogando” e seguindo a canção.

Leca-o-quê?

Utilizo este pseudônimo (lecamarriot) há anos (até já fiz um texto para explicar o porquê dele, haha! Mais para frente eu divulgo aqui. Postei aqui, corre lá ver e dê ótimas risadas!) e não vi nome mais adequado do que este para um blog pessoal que vai servir de abrigo para os meus pensamentos, ideias, trabalhos, desejos e pirações.

Daqui para frente…

Com o tempo a casa vai se ajeitando e junto com ela virá a tonelada de conteúdo que há tempos estou segurando para despejar na Internet. Quem viver, verá ;)

Quer mais?

Você também vai encontrar mais do meu conteúdo espalhado por aí no Casalzices, blog mimimizento que alimento junto com o namorado-fofo e, é claro, no Twitter, em doses homeopáticas de 140 caracteres.

1 comment Write a comment

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.