Retrospectiva – os 10 posts mais acessados em 2011!

Imagem do We heart it.

O ano está pertinho de acabar, mas como eu viajo já nessa sexta, resolvi parar uns minutinhos para olhar para trás para ver o que mais bombou por aqui esse ano. Dá só uma olhada:

1. Desejo: Louboutin

Os mágicos sapatos de luxo da sola vermelha foram os campeões de acesso em 2011! Moda vai, moda vem, os clássicos são, de fato, para sempre. Quem sabe em 2012 eu não venho contar para vocês da compra do meu primeiro Louboutin, hein? ;)

2. Lady Gaga e o seu visual de chifes. Teria Madonna algo a ver com isso?

O post que eu olho hoje e me pergunto: porquê diabos eu postei isso?? rendeu comentários hilariantes de crianças (?) revoltadas com o visual difícil de engolir da Lady Gaga. Vale ler para rir da discussão que surge do nada entre as comentaristas!

3. Outsourced – a melhor série de apenas uma temporada

Esse era um dos únicos posts que eu já imaginava que apareceria entre os mais acessados. Por mais que eu me apaixone todo dia por uma nova série, com Outsourced foi diferente, foi uma questão de honra falar sobre ela. Para quem não chegou a ler o post, a série é excelente e foi cancelada com apenas uma temporada sob alegações sem sentido de preconceito. Resultado: uma horda de comentaristas revoltados e que juraram ter mandado emails para a Warner pedindo que reconsiderassem o cancelamento.

4. Promoção de Dia dos Namorados da Imaginarium

A Imaginarium tem uma horda de fãs apaixonados pelas criações irreverentes e criativas da marca. Por isso, tê-la como parceira nesse ano foi uma tremenda honra e uma super responsabilidade! Ela apareceu aqui de novo na minha wishlist de Amigo Secreto e por coincidência, acabei ganhando justamente o presente deles que estava na lista! Um charminho à mais na minha penteadeira. :)

5. Obsessão: correntes divertidas

Continuo apaixonada por esses pingentes e correntinhas super fofas. A do infinito é a que com mais frequência aparece pendurada no meu pescoço (vulgo xodó). Minha última aquisição foi o de uma caveira maluca que ainda não levei para passear mas que logo aparece por aqui ou lá no instagram.

6. Como fazer um porta-retrato artesanal fashionista

Eu sinto muita falta de trazer mais posts DIY por aqui justamente por falta de testar os projetos antes de mostrar para vocês. No caso dos porta-retratos, ainda não me animei a comprar a tinta e fazer. Mas também, já sei que a partir do momento em que eu comprar, vou querer sair pintando a casa toda! #perigo

7. A Rede Social – o livro, o filme e o quanto vale a pena assisti-lo

O filme é de 2010, mas o post só bombou mesmo esse ano. Acabei vendo apenas uma vez no cinema, mas é o tipo de DVD que eu adoraria ganhar e ter para rever em dias chuvosos (logo ao lado de Piratas do Vale do Silício, hehe). O que sobrou para 2012 foi a paixão por Andrew Garfield, que vem com tudo com O Espetacular Homem-Aranha!

8. Dia do Sexo, ou o dia do faça o que bem entender

Outro post de 2010 que explodiu esse ano! O que teve de gente procurando por Dia do Sexo no dia 06/09 não foi brincadeira! hehe. E viva o SEO nessas horas! E a dica ainda é válida: dia do sexo é todo dia, minha gente! Não se prendam a esses calendários comerciais. ;P

9. Maquiagem para o Halloween: batom preto da Vult Cosmética

Vira e mexe dá a louca em alguém e a pessoa resolve surtar na maquiagem, né? Acho que foi isso que fez com esse post fosse bi-campeão de post mais acessado (ano passado ele apareceu em terceiro). Preciso me especializar mais em maquiagens de Halloween porque já vi que o pessoal adora isso! Alguma sugestão para 2012? ;)

10. Brigadeiro Bistrô

O post do quiosque super fofo é outro bi-campeão de audiência (ano passado ele esteve em quarto lugar). Depois dele ainda rolou post da concorrente Brigaderia, que não fez tanto sucesso quanto o primeiro, apesar de ser igualmente boa (embora um pouquinho mais cara).

Em resumo, foi um ano doce, divertido e variado! Essa é a cara do blog e essa é a linha que pretendo manter para 2012. Não sei se vou ter tempo de atualizar o blog durante as férias no Chile (honestamente, espero que não! hehe), por isso, fica aqui o meu muitíssimo obrigada pela companhia durante esse ano! :)

4 comments Write a comment

  1. Nossa, relembrar é viver! Só post bom e muitos que não lí. Vou dar uma espiadinha neles HEH Boa viagem e feliz 2012, antecipado! Muito sucesso e saúde. <3

  2. Pingback: Links Puro Creme do Amor #9 | Oi Preguiça!

  3. Eu não conhecia seu blog, logo achei o post perfeito pq pude conhecer varios pots bacaas de uma vez so. Adorei.

    Beijos flor feliz 2012!
    obs amei o blog.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.