Risqué na Hair Brasil

Dos vários stands-show que estavam lá na Hair Brasil, o que eu mais gostei foi o da Risqué (e é por isso que resolvi começar a série de posts avulsos por eles). Não pelo tamanho, mas pela experiência que eles proporcionaram ao público que passou por lá.

A Risqué mergulhou no conceito da nova coleção Cine Risqué e montou no stand um cineminha com direito a estrela na calçada da famapipoca.

Quem assistia ao filminho com dicas do fashionista Reinaldo Lourenço ganhava ao final da sessão 3 esmaltes da coleção nova (que eu ainda volto para mostrar aqui num post à parte!).

Eu, muito da esperta, fiz o namorado assistir junto comigo e faturei SEIS, hehe! Sendo assim, faltam apenas dois para eu completar toda a coleção, isso sem contar a cobertura fosca que eu não vejo muito sentido em comprar já que eu tenho uma da Colorama desde Setembro, heh.

Também era possível conferir todas cores da nova coleção (e também das antigas) e, como eu já havia comentado, agendar um horário para uma esmaltação ali na hora mesmo.

Outro ponto bacana do stand é que lá foi lançada oficialmente a coleção de maquiagem da Risqué – Penélope Charmosa. Apesar de achar anti-higiênico, não resisti à penteadeira cor de rosa exposta no stand e experimentei o batom e o iluminador labial (que eu não conhecia!).

É tudo muito lindo e muito pink! Fiquei encantada pela nécessaire, vou ver se encontro para vender em breve nas lojas. ;)

Quem puder conferir, não perca! A Hair Brasil termina hoje.

8 comments Write a comment

  1. Que lindo o stand da risqué!!
    Essa coleção da Isabeli tá linda, né?
    Peninha que não pude ir na hair brasil. Fiquei babando aqui… rsrs

    Beijinhos

  2. Ahh eu comprei o ‘Isabeli’ da coleção da Isabeli Fontana! Parece ser lindoo (não usei ainda, mas fiz um teste na unha de Cibeli..rs)

    Beijos

  3. No meu passeio pela Ikesaki na sexta feira só encontrei o isabeli e o star por lá ¬¬ Mas como o isabeli é praticamente o metal glam da impala, eu nem comprei! e o Star, bom é só gliter né, já tenho 2 por aqui!

    Ahh uma dica boa: vale a pena dar uma passada na ikesaki, pois quase todos os 4esmaltes da risquè estão 0,99 cents *__* Nem preciso falar que eu comprei vários né? rsrs

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.