Sorte de principiante + Esmalte da vez

Como eu contei há alguns posts, comecei há pouco tempo em uma nova empresa. E quem já trocou de emprego, ou começou a carreira agora, entende o meu sofrer. O começo é sempre difícil, com você tendo que se adaptar à um novo ambiente, novas metodologias e regras e, principalmente, novas pessoas.

Claro que tudo isso é um problema que você vai resolvendo aos poucos, conforme vai se adaptando. Porém, nem tudo é sofrimento! Eu, por exemplo, dei a sorte de entrar em uma empresa que, de cara, comemorou dez anos de Brasil em Julho e a comemoração aconteceu na churrascaria Jardineira Grill, na Vila Olímpia (que por sinal, tem os maiores camarões que já comi em toda a minha humilde vida). Não levei máquina fotográfica, então não tenho fotos desse momento liindo de confraternização, sorry. :/

Mas a questão é que na dita-cuja da festa houve um sorteio com prêmios variados e euzinha aqui, em toda a minha humildade de funcionária há 20 dias, ganhei um Nintendo Wii! :D

Todo um capricho na embalagem (a fitinha foi a única coisa que eu guardei após a venda).

O cômico disso é que eu já tinha um, o do namorado, na verdade. Então, não me restou escolha (mesmo sob protestos da minha mãe de que eu deveria deixá-lo lá em casa para ela treinar o boliche) a não ser vendê-lo. A felizarda compradora foi a @garotageek, mais queridíssima, impossível. Aproveitei a venda para matar a saudade dessa linda essa semana.

E aproveitando essa onda de boa sorte, quis colocar uma cor bem viva e animada nas unhas. A escolhida foi o Laranja, da Impala. Não seria mais fácil se todos os esmaltes tivessem cores normais assim? (ok, sei que não, haha)

Apesar da luz estranha, dá para ver que ele é bem laranja, né?

A cobertura é ótima e eu quase arrisquei uma brincadeira de degradê com o Alexia, também da Impala que é um laranja um pouquinho mais fraco que o Laranja propriamente dito, mas, decidi não arriscar minhas fracas habilidades e ficar com o tradicional mesmo.

E vocês, o que estão usando nas unhas? ;)

2 comments Write a comment

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.