Tatuagem de designer

Designer é um estereótipo que eu conheço muito bem. Temos muitas manias estranhas, como chegar em um restaurante e checar a diagramação do menu antes mesmo de saber o que iremos pedir, por exemplo. Nossos gostos também acabam sendo diferentes, tudo que envolva pantones, Helvetica ou Bauhaus nos atrai imediatamente.

Cansado das tatuagens temporárias de criança que pareciam terem sido vindas de cliparts e pensando nesse público alvo de gostos únicos que surgiu o site Tatt.ly, uma loja online que vende tatuagens temporárias de design! Agora é possível estampar todo o seu amor por design no corpo e trocar assim que cansar da brincadeira.

Por enquanto existem apenas 15 modelos que você pode encomendar por $35 + $2 de frete internacional. Pelo precinho, é visível que a ideia do projeto é espalhar tatuagens divertidas que celebram o design mundo afora.

A dica é assinar a newsletter dos caras para futuramente ver mais modelinhos disponíveis para tatuar temporariamente, como esse de casalzinho com os círculos RGB e CMYK.

Vi no Design Milk.

4 comments Write a comment

  1. Gostei dos desenhos, apesar de achar coloridos demais pra usar na pele, você encararia um desses? HAHAHA

    • Pô, encararia sem reclamar, haha! São temporárias, então dá para brincar bastante e quando cansar, tirar. ;) Definitiva já seria outro papo… só tatuaria algo que eu gostasse muito, muito mesmo.

  2. aah, Administradores tbm teem manias estranhas. Tipo: analisar todos os pontos negativos da gestão do reustaurante. ;)

    Não sei se usario essas tattoo. Sei lá, não é muito meu estilo. Mas, são lindas.

    =*

    • Na minha faculdade existia uma rixa absurda com o pessoal de Administração, então a gente nunca se ligou muito nas manias deles, mas agora que você comentou, fiquei curiosa!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.