Testei: base mineral Mattifying Foundation – Sephora

Já faz uns dias que estive na tão famosa loja da Sephora no shopping JK Iguatemi. Nunca tinha ido a uma loja da Sephora antes, mas pessoas próximas a mim já foram e eu já li muito a respeito, além de ver fotos e enfim, tinha uma pequena noção de como era. Achei a loja bem parecida com aquelas lojas de perfumes importados que existem na maioria dos shoppings, com o diferencial de que o foco são as maquiagens.

Os preços realmente são bem acima do que é vendido lá fora, e isso já foi discutido muito por aí. E não adianta nem querer comparar, porque é mais caro mesmo. Depois de procurar muito e de ver tantas coisas legais (e caras!) decidi fechar os olhos e escolher uma base em pó da marca Sephora. Sempre quis experimentar algo da marca. Ouvi falar super bem, sem contar na variedade disponível, que era bem grande.

A base é a Base Mineral Mattifying Foundation na cor D30 warm beige, e lembra muito a Studio Fix da MAC. Com uma cobertura firme e ao mesmo tempo suave, que promete segurar a oleosidade, já que é mineral e não contém talco, óleo nem fragrância. A minha pele não é muito oleosa, e ela durou bastante. Não sei como seria em peles muito mais oleosas.

E o lado bom é que o preço não é tão alto, perto dos outros produtos da Sephora, ou de marcas como a MAC e a Bare Minerals, que vendem produtos parecidos. Paguei R$ 92,00 e acho que vale muito o custo-benefício. Além de ter FPS10, a base vem também com uma esponja dupla face, para aplicação e acabamento.

2 comments Write a comment

  1. Eu estou muito ansiosa para conhecer a Sephora que, em breve, será inaugurada no shopping Morumbi.

    Como minha pele é bastante oleosa, sempre gosto de finalizar a base líquida que uso com pó. Acho que essa base da Sephora pode fazer a vez de um pó. Curti a descrição e fiquei com muita vontade de comprar.

    Valeu pela dica =)

  2. Pingback: Retrospectiva 2015 – Os 10 posts mais acessados do ano

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.