Testei: blush Kaleidoscope – O Boticário

Sou fã dos produtos da linha Make B do O Boticário, e meu sonho de consumo da linha sempre foi o blush Kaleidoscope.  Ele tem um brilho incrível e uma embalagem linda, que faz a gente querer ele pra sempre.

Comprei o meu na cor bronze, mas ele está disponível nas cores peach e rose. E mesmo a cor bronze tem um fundo rosa/coral muito rico. Ele lembra “um pouco” o Gleeful Mineralize da MAC, um dos meus primeiros blushes da marca. Há quem diga que ele lembra também o Orgasm da Nars, mas eu acredito que ele tem um pouco mais de glamour, por causa dos brilhos dourados e  da alta pigmentação, que fica ótima em qualquer tom de pele.

No site diz que a duração dele é de 12 horas. Passei ele pela manhã e depois de umas 8h ainda tinha uma quantidade “ok”, que eu achei super considerável. Mas como estava frio, e a pele não transpirou tanto, isso ajudou a manter um pouco mais a maquiagem. Creio que no calor dure um pouco menos.

Sem e com flash.

Normalmente você o encontra por R$52,00 nas lojas O Boticário, mas eu peguei uma super promoção em uma que estava vendendo ele por R$ 39,90. Amei mais ainda!

1 comment Write a comment

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.