TOP 5 – Comerciais de Perfume

Bons perfumes possuem uma história e uma personalidade própria. Talvez seja por isso que o cuidado e o trabalho dos comerciais de divulgação seja tamanho.

Na TV você assiste a inúmeros comerciais de perfumes, mas alguns sempre acabam se destacando e se tornando nossos favoritos, são justamente eles que eu enumerei abaixo. Se estiver à toa, vale a pena assistir todos, cada um tem um quê que os faz especial.

Chanel n.º 5

Audrey Tautou arrebatou corações com personagens como Amélie Poulain e mais recentemente Coco Chanel. Neste comercial em estilo curta metragem o romantismo se traduz em cores quentes e olhares calados. Como não se deixar transportar para lá?

Miss Dior Cherrie

Não faço ideia do que essa música significa, mas toda vez que a ouço saio cantarolando ela por aí, haha! Ao contrário do anterior, nesse aqui predominam as cores claras, fluídas e esse tom “brincalhão”, meio moleca da protagonista. E o vidrão de perfume do final? Desejei!

Madame – Jean Paul Gaultier

Não quer comerciais com princesinhas e ambientes saídos de contos de fadas? Ok, então este aqui é para você, que prefere algo mais rebelde e com atitude, sem perder a elegância, sempre presente nos comerciais de perfume. Inevitável lembrar da cantora P!nk com esses cabelos curtinhos e arrepiados, não acham?

Chanel n.º 5

Tive que repetir Chanel pois essa produção é memorável. Eu sou uma fã confessa de Moulin Rouge, do tipo que ainda chora revendo o DVD em casa. Portanto, essa obra totalmente inspirada no filme com a diva Nicole Kidman e o gostosão-brasileiro-mas-que-fala-inglês Rodrigo Santoro vai ficar para sempre entre os meus favoritos. ♥

Bleu de Chanel

Como prova de que propagandas e curta metragens estão cada vez mais entrelaçados, apresento-lhes esta obra de Martin Scorsese. O mesmo lendário cineasta responsável por clássicos como A Ilha do Medo (com Leo DiCaprio, seu muso), Os Infiltrados e Gangues de Nova York.

Extra: Gerard Butler para L’Oreal

Este não é exatamente um comercial de perfume, mas sim de um energético anti-fadiga (?). Convenhamos, o produto até some frente à sensualidade do senhor Leônidas. Aliás, acho que esse é o motivo dele estrelar um produto anti-fadiga, não acham? O tempo não passa para ele! ;)

10 comments Write a comment

  1. Super legal o post!
    Leca esqueci de te falar, respondendo as sandalias d post foram pegadas dos sites polyvore e fashiolista!
    :**

  2. Ahh vc tb é fã de Moulin Rouge das eternas? Amei demais, aquele filme é muito divo.

    Dos comerciais, sempre estou de olho na TV quando aparece um comercial novo de perfume.. são tão únicos! Os dois primeiros que vc postou são divinos =D
    bjus

  3. as propagandas da chanel sempre são as melhores. mas eu ainda acho as propagandas de perfume MUITO sem sentido, tem umas que eu nao entendo haha
    beijos!

  4. Também adoro o comercial do Miss Cherry Dior. A música é fantástica e de cantarolar mesmo!! Quem canta é Briggite Bardot, e o nome é Moi je joue.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.