TOP 5 – American Idol

Esta é a décima temporada de American Idol e a primeira que eu realmente acompanho. Acredito que o fato de termos dois juízes celebrities, Steven Tyler e Jennifer Lopez, alavancou bastante a visibilidade do programa neste ano.

Randy (vulgo Foreman), Jennifer, Steven e Ryan.

O engraçado sobre reality shows é que você acompanha a evolução dos participantes e naturalmente, se familiariza com eles ao ponto de torcer pra valer pelos seus favoritos. É por esse motivo que montei meu TOP 5 junto com o Mauri, que também assiste e torce comigo:

1) Scotty McCreery

Com seus ridículos 17 anos (não parece!!), ele é o cara do country. Eu não gosto de country mas a voz desse menino me faz gostar, tamanha profundidade e emoção. Ele fazia imitações de Elvis quando menor e resquícios disso ficaram na forma de cantar com a boca meio torta, hehe.

2) Casey Abrams

Com apenas 20 anos, o barbudinho nascido no Texas, mais parece um irlandês. Tem em suas influências Queen, Jack Black e Aretha Franklin. Jennifer Lopez disse que o rapaz é muito sexy, mas na verdade ele é um fofo e merece ganhar.

3) Paul McDonald

Com 26 anos, veio de uma banda e por isso é o mais experiente. Tem uma voz rouca deliciosa que lembra muito James Blunt. Sua presença de palco é hipnotizante, nós brincamos que ele parece um bêbado em palco, haha. Outro ponto positivo é o sorriso absurdamente brilhante.

4) James Durbin

O showman desta temporada, de 22 anos, já colocou até fogo em um piano (!) o que confirma o seu estilo rock star. Steven Tyler gostou tanto do rapaz que prometeu se apresentar com ele caso ele chegue à final.

5) Lauren Alaina

O time feminino anda bem fraco nessa edição, infelizmente. Escolhi esta de 16 anos (oi?!) pelo carisma, apesar dela ter bastante talento também. Uma mistura de Carrie Underwood e Kelly Clarkson, é a mulher que tem maiores chances de chegar à final.

O American Idol é exibido todos os finais de semana na Sony às 20h00. No sábado são exibidas as performances e aos domingos as eliminações.

A final está prevista para o dia 25 de Maio. Será que o campeão vai sair do meu TOP 5?

Fonte dos videos: blog Coloca no Idol.

6 comments Write a comment

  1. O Máximo que eu entendo de American Idol é que a Kelly Clarkson surgiu lá! Até tenho vontade de assistir (esse e o American Next Top Model), mas assim como você falou no tweeter… eu esqueço! haha

    Quando a gente tem a possibilidade de ver o Steven Tyler, tem que aproveitar! <3

  2. Assisti à tantos Imaerican idol que esse eu não to acompanhando! deveria ser o oposto né? justo Steven Tyler *~~* =***

  3. Menina, assim que começou fiquei morrendo de vontade de acompanhar, mas quem disse que tive tempo?! :(

    Ahhh ano que ve quero aproveitar tudo que estou sacrificando neste 2011 :p

    bjus

  4. Pingback: Conheça The Glee Project

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.