TOP 5 – Favoritos da coleção Visto Imaginarium – Lugares Imaginários

Já contei pra vocês o quanto eu adoro a Visto, coleção de roupas e acessórios da Imaginarium? Pois é, quem sempre fez tão bem acessórios para a casa, papelaria e gadgets de todo tipo só poderia arrasar também na moda, correto? É por isso que corri selecionar meus favoritos para levar para casa na próxima vez em que passar por uma das lojas!

A coleção de inverno foi entitulada “Lugares Imaginários” e tem como mote esse mundo fantástico, onde os lugares mais adoráveis dos nossos sonhos se tornam realidade por meio de t-shirts, bolsas e acessórios incríveis. Confira:

1) Camiseta Unicórnio

Confesso que odiei essa imagem de divulgação :( Mas por outro lado, amo que essa camiseta é mais compridinha e possui uma estampa que imita tricô. Não é super fofo para o inverno? Além disso, ela dá a impressão de ser em 8-bits. Nerd, eu sei, mas ao mesmo tempo, irresistível.

2) Camiseta Balão Encantado

Eu amo como a Imaginarium consegue mesclar foto, texto e elementos gráficos para criar estampas tão singulares e apaixonantes. A vivacidade das cores vai alegrar qualquer inverno!

3) Bolsa Corações Tricô

Como não amar essa bolsa com estampa de corações? Delicada, romântica e com corações escuros, é perfeita para compor looks de inverno. Ou sou só eu que mentalizo ela acompanhada de uma meia calça bem grossa e um lindo coturno?

4) Anel Pontilhado

Adoro o mix de romantismo e ousadia desse modelo. Cheio de pontas (como o nome sugere), mas ao mesmo tempo, com um claro brilhante solitário ao topo, esse é um dos acessórios da coleção (que é toda linda) que mais me cativou.

5) Árvore Flor de Luz

E não dá para falar de Imaginarium sem mencionar os objetos de decoração, certo? Para mim, essa árvore é o abajour ideal! Delicada, feminina e inusitada, ela fica belíssima até mesmo no mais bagunçado dos criados-mudos.

Curtiram? O restante da coleção vocês conferem nas lojas físicas ou na loja virtual, que sempre tem promoções bem bacanas! ;)

2 comments Write a comment

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.