Vamos falar de dica boa para o presente de Dia das Mães?

Uma das coisas legais de ser blogueira é que eventualmente, enquanto você vai fazendo o seu trabalho, você acaba recebendo alguns produtos bem legais para testar e resenhar. E acho que até hoje, o mais diferente/curioso que chegou aqui em casa foi a iogurteira Izumi.

Com um design clean, a iogurteira é super prática e não faz bagunça, já que ela é elétrica. Até eu, que tenho uma cozinha minúscula e uma habilidade culinária que se resume a nhoque pronto, consegui fazer um iogurte muito do gostosinho!

Para quem quiser experimentar, ela está à venda no site oficial com frete grátis e em várias combinações de iogurteira + fermento, que é o que faz o negócio funcionar. No Youtube tem um tutorial bem bacana sobre como ela funciona, beeem melhor do que eu explicando, certeza. Embora seja super fácil preparar: é só misturar o leite, o fermento (aí embaixo), ligar a iogurteira e pronto! Ela faz todo o trabalho por você. ;)

O presente da minha mãe já tá comprado faz tempo, mas a iogurteira Izumi vai para a minha avó, que é mãe duas vezes. Se eu, que não herdei o dom culinário, fiz o iogurte numa boa, imagina nas mãos de fada dela, a delícia que não vai sair?! :9

Ah! E vale também acompanhar as dicas de saúde do canal Bem-estar Izumi!

Aproveito para deixar um Feliz Dia das Mães antecipado para todas que passarem por aqui!! :)

2 comments Write a comment

  1. Pingback: Leca Marriot fala sobre a Iogurteira Izumi em seu Blog | Bem-estar Izumi

  2. hahaha Iogurteira é suuucesso no twitter!
    Morro de curiosidade pra ver como são esses iogurtes que ouvi tanto a Palmirinha falar!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.