Você é uma LOLA?

Fiquei interessada por essa nova revista da Abril no momento em que tive as primeiras informações sobre ela na Internet. O site era uma espécie de teaser, mas já revelava informações muito bacanas sobre o que estava por vir. O preview das páginas também me seduziu, afinal, qual designer não ama uma boa diagramação?

Que mulher ilustra melhor essa independent woman do que a estrela Angelina Jolie?

Assim que ela saiu, corri para comprar, e não é que gostei? Apesar dela ser declaradamente para um público acima dos 30 anos, é fácil se identificar com as pautas que carregam bom humor, sofisticação e inteligência.

O valor é honesto (R$10) pela qualidade do material e das matérias e o editorial me cativou. Entendi quem é a Lola, essa mulher independente, que sabe o que quer, corre atrás para conseguir e no meio do caminho, se permite alguns mimos, que ela sabe que merece após todo o trabalho duro.

Gostei dos textos sinceros e da forma mais descontraída de escrever. É diferente, é para mim. Vou ficar de olho na próxima edição! ;)

7 comments Write a comment

  1. Menina.. eu passei na Fnac e dei uma olhada na revista, fiquei desejando!! Só não comprei pq tinha que levar outras coisas e o dinheiro estava contado!!

    Mas vou comprar, achei linda a revista!! =D

    bjus

  2. Não curti muito pelo preço (e pelos editoriais caros, já carrego uma briga com a Gloss há anos por itens mais baratos, não estou a fim de migrar para uma com produtos ainda mais caros)

    E deixa eu te contar, já não tinha gostado… aí li meu horoscopo e tava terrível! Rompi relações de vez! uhauhaua

    Beijo!

    • Pois é, os editoriais são BEM fora da minha realidade. Mas são itens de bom gosto e que com um pouquinho de criatividade a gente consegue adaptar ;) (vira e mexe a gente vê lojas de departamento vendendo as “tendências” lá de fora)

      Beijão!

  3. dei uma folheada também, curti mas apesar de ser destinada a um publico mais velho e tal ainda está pouco acessível, têm que melhorar realmente algumas coisinhas..

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.