Você precisa conhecer: as bebidas verdadeiras do bem

Eu tenho esse pequeno problema de me render facilmente à embalagens com design diferenciado. Mas não tem jeito, assim como uma roupa, um produto bonito faz toda a diferença no armário, na geladeira, ou onde for.

Foi, a princípio, pelas embalagens da do bem que eu me apaixonei. O nome, o logo e os personagens carismáticos aplicados em embalagens de cores vibrantes são meio difíceis de ignorar. Feito o contato inicial, dei de cara com a filosofia da empresa:

Sem e-mails automáticos, sem vozes digitalizadas no telefone, nem respostas prontas. Porque sentimos que nosso mundo está precisando disso. Afeto e transparência.

Como não se identificar? Aqui no blog eu sempre prezo por esses valores. Você nunca vai encontrar um release colado ou alguma coisa em que eu não acredito.

Foi aí que papo vai, papo vem, os caras me mandaram duas bebidas para experimentar:

Era a última ponta da pirâmide que faltava para eu me apaixonar: o sabor! Aquela delícia natural sem gosto de conservante que você toma com gosto, de goladas.

Por isso, para quem não conhecia, fica a super dica. As bebidas do bem vão encantar sua geladeira e te fazer, como o nome sugere, super bem!

O negócio é tão bom que na Americanas vende, mas já está tudo esgotado! Se você é do Rio de Janeiro, fica facinho de achar. Caso contrário, tente as lojas do Mundo Verde ou do St Marche. ;)

E não foi publieditorial não, é produto bom que eu faço questão de compartilhar. :)

8 comments Write a comment

  1. Pingback: Por aí… #7 | Gostei… e agora?!

  2. Aqui em BH também vende. Só experimentei a água de coco, mas quando voltar no supermercado vou levar mais uma dessas fofuras para casa!

  3. Acredita que eu tinha um trabalho do Vitor que era justamente fazer uma embalagem de suco e usei essas embalagens ai como referência? E jurava que eram sucos fake… que bom saber que são de verdade, quero experimentar!

    Beijos

  4. Pingback: O Beleza sem Padrão Indica #7 « Beleza sem Padrão

  5. Ufa, bom saber que não sou a única que não resiste as embalagens com designes criativos e fofinhos haha. Fiquei com muita vontade de provar, espero que eu encontre algum lugar em Curitiba que forneça ;) Beijo, Mi

  6. Pingback: Herbalife – o que é e como funciona

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.