Você precisa conhecer: o mistério e o vozeirão de Lana del Rey

Wonderland, a primeira de muitas capas de Lana del Rey.

Ela apareceu do nada e já trouxe consigo uma história misteriosa. Lana del Rey não é seu verdadeiro nome e há quem diga que o bocão da moçoila também não seja natural.

Independente dos boatos e do CD encalhado lançado em 2008 sob o nome de Lizzy Grant, a verdade é que Lana tem como maior talento uma voz hipnotizante capaz de nos transportar para outra década.


Não tem do que reclamar de playback agora. É só dar o play e conferir o vozeirão ao vivo.

Blue Jeans e Video Games são seus maiores hits, mas o CD que vem por aí em 2012 ainda pode trazer muito mais coisa boa. É esperar para ver e comprovar.

Gostei tanto, tanto da moça que fiz um post com o estilo e makeup dela lá para o blog da Sépha. Confere e volta para me dizer se não é de fato apaixonante e irresistível o estilo retrô da gata. ;)

4 comments Write a comment

  1. Eu ainda estou com um pé atrás com essa moça. A Voz é bonita, mas li que ela foi fabricada com todos os detalhes pensados, até a boca não é original.

    Não tem o que discutir que a voz é bonita, mas ainda não me encantei por ela.

    Beijos!

    • Pior que a própria já confessou que é fruto de “advogados e agentes da música”. Polêmicas à parte, eu curti bastante o som dela. Vou acompanhar pra ver se vinga. :)

      Beijão, Rissa!

  2. Pingback: Links da Semana: moda, beleza e muito mais! « Elfinha.com

  3. Pingback: Diva Indica - 25 - Diva Diz

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.