Voltei à Sample Central

Eu já falei da Sample Central aqui antes, mas como o pessoal do Café com Blogueiros com quem eu comentei sobre ela nunca tinha ouvido falar, resolvi comentar de novo. Ela fica ali na Rua Augusta e funciona de uma maneira bem simples: você paga uma anuidade (R$25,00) e pode agendar visitas para pegar uma quantidade limitada de produtos grátis para experimentar. A única regra é responder as pesquisas sobre eles até 15 dias após a visita.

Na primeira vez que eu fui à Sample Central, me enchi de cosméticos porque tinha muita coisa bacana por lá. Dessa vez, os únicos lá eram dois esmaltes, um da Dote e um da Argento, em cores tão feinhas que nem valiam a pena. Tinham também tintas de cabelo, mas essas eu nem me arrisquei a pegar porque eu definitivamente não nasci para pintar o cabelo em casa.

O resultado? Saí de lá cheeeeia de comida e bebida como vocês podem ver acima.

Sopa Paladar: peguei para dar uma chance. O conceito da Sample Central é justamente experimentar, então, peguei para ver se elas são tão boas quanto a sopa Quick ♥.

Pilhas Elgin: peguei-as por falta de opção e também porque as pilhas do meu Wii Remote já estavam acabando, hehe. :P Ainda assim, é sempre bom experimentar novas marcas para não ficarmos escravos das tops de linha.

51 Ice: mesmo sendo de Kiwi, vale o caráter da experimentação. Ainda não tomei, mas se for bom, aviso vocês no Twitter. ;)

Talco Barla: esse eu nem peguei, me deram como amostra grátis mesmo. Apesar da embalagem HORRÍVEL, acho sempre bom ter talquinho a mais e chulé de menos. ;)

Suco Ades: estava lá em função da embalagem nova, com tampa de rosca muito mais prática. Já provei e aprovei! Não tem pra ninguém em termos de bebida de soja.

Revistas Cool Magazine: Só peguei porque a Lola que tinha lá era a primeira edição que eu já comprei e até já comentei aqui. Não gostei muito da revista, mas acho que foi apenas porque eram edições antiguíssimas, deu a impressão de que fizeram uma desova. :/

E o mais bacana da visita desta vez foi conhecer a Senseo, a máquina de café expresso da Pilão que entrou no mercado para competir com as já famosas máquinas de café como a Nespresso e outras. Ela tem um design elegante, é fácil de usar e o que é melhor: tem um precinho SUPER em conta! Eu provei o café ali na hora e aprovei, já foi direto para a minha wishlist. ;)

O duro da Sample Central é que ela LOTA. A minha próxima visita agora é só em 11 de Dezembro. Se mais alguém for, me conta o que pegou! Os produtos mais bacanas costumam acabar na primeira semana, então, dependendo da sua sorte, você sai de lá recheado de coisas legais! ;)

6 comments Write a comment

  1. Desde que a taxa ainda era 15 eu sempre me esqueço de pagar entao nunca fui =~
    mas mtos estão dizendo que caiu a qualidade mesmo XP

  2. Quero ir um dia contigo! Mas por hora estou com outras prioridades financeiras e o bolso tá apertado.

    Já Ades sempre é bom né? Realmente não tem pra ninguém :D

    Beijos!

  3. Suas palavras “Não tem pra ninguém em termos de bebida de soja” mas WTF, onde fica o Mupy nessa história???? huahuahua

    • MEU DEUS!!! Hahaha, você tem toda a razão! Faz TANTO tempo que eu não tomo Mupy que eu esqueci desse sabor! Vacilo! :/

  4. Ahhhhhh eu quero uma dessas aqui em Brasília. Imagina, deve ser tão divertido escolher, mesmo quando não temos lá as melhores opções xD

    Dia 11 quero outro post -=D

    bjus

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.