World Draught Master de Stella Artois – em busca do chope perfeito

Recebi um convite super bacana da Stella Artois para participar do pré-evento que celebra o World Draugt Master, uma competição global para a escolha do melhor tirador de chope.

Dividimos a mesa com blogueiros do Cozinha Pequena, delícia de blog de gastronomia! ;)

Fotógrafo profissional fazendo o registro é outra história, minha gente.

Participantes do Brasil inteiro se enfrentam na final que acontece amanhã, no Bourbon Street. O vencedor disputará o campeonato mundial em Buenos Aires, em 26 de outubro com competidores de 28 países. Ganhando lá, é só alegria, já que ele se torna o embaixador do WDM 2011 e percorre vários países difundindo o ritual dos noves passos do Chopp Stella Artois.

Para o chope sair no ponto, é preciso seguir um ritual de nove passos que o vídeo abaixo explica com imagens de deixar qualquer apreciador de uma boa cerveja com água na boca:

Parece tenso, mas a verdade é que é bem fácil. Para provar isso, os presentes do pré-evento foram convidados a tirar um chope ali na hora e obviamente, eu não deixei a oportunidade passar. Me aventurei na máquina de Stella e tirei um chope até que decente, com os requeridos dois dedos de espuma. Bom saber que tenho habilidade em alguma coisa longe do computador! hehe

Amanhã estarei lá na final para saber quem será o brasileiro a nos representar lá fora, mas quem quiser ir para a Argentina conferir a final mundial do campeonato, tem uma chance única na fan page de Stella Artois.

Basta curtir a página, acessar a aba do Concurso e até dia 16 de Outubro subir a foto de um momento que você considera perfeito! Aí é só esperar e torcer. ;)

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.