Would you hold it against me?

teaser britney hold it against me

Foi uma looonga contagem regressiva até aqui. 14 dias e 14 teasers, uma ação digna da princesa do pop, que lança seu clipe “Hold it Against Me” amanhã (mais precisamente, na madrugada de quinta para sexta em função do fuso) como forma de reivindicar seu trono. Eu não tenho um teaser favorito, já que todos me matam terrivelmente de ansiedade e curiosidade, mas já gosto do aspecto visual e das cores de todos eles.

A canção já é conhecida, foi divulgada bem antes e já ganhou diversos covers, remixes e até paródias, todos cheios daquela criatividade peculiar que só o YouTube pode prover.

Sou suspeita para comentar já que sou apaixonada por essa loira há anos. Costumo brincar que as músicas dela me ensinaram mais inglês do que já aprendi em qualquer escola, hehe.

Mas de qualquer maneira, eu gostei, obviamente, da música. Achei o refrão viciante e o break matador. Mas sou uma típica fã chata que espera por mais. Pra mim, essa música tem cara de escolha do empresário e a verdadeira canção digna da Brit-Brit virá mais pra frente.

teaser britney hold it against me

Antes, é preciso causar alvoroço e foi exatamente isso que os teasers provocaram. Cinco segundos de um clipe de Jonas Akerlund (o mesmo gênio por trás de Telephone, da Lady Gaga) é desesperador e excitante ao mesmo tempo.

Amanhã as peças do quebra-cabeça vão finalmente se juntar e teremos o resultado final. Exceto por Gimme More, Britney raramente falha no que diz respeito a videoclipes. Será que teremos mais um épico para colocar na prateleira ao lado de Baby One More Time, Oops! …I Did It Again e tantos outros? Minha intuição de fã diz que sim. ;)

UPDATE: Acabou de sair o novo clipe, dá o play abaixo e confira! Minha opinião? Está quase lá. Como os previews indicavam, as cores e a produção estão lindas, mas em alguns momentos (especialmente de dança), dá pra ver que ela ainda está travada e meio insegura. Complicado, né? Mesmo assim, o clipe é maravilhoso e tem boas surpresas, como a incrível luta Brit x Brit. Só não precisava de todos esses merchãs, né? Ou tá faltando grana, Brit?

8 comments Write a comment

  1. Ontem saiu outro teaser, agora com 30 segundos. Olha, amo a Britney, mas parece que ela ainda tá ‘travada’ pra dançar, pelo menos é essa a impressão que esse teaser novo dá.

    Vai fazer sucesso, com toda a certeza, porque tudo que a Britney faz gera sucesso. Mal posso esperar pelo FF *____*

    • Eu viii, achei o máximo esse teaserzão, haha! Mas concordo contigo, ainda demora pra pegar no tranco e voltar à velha forma. O bom é saber que vai rolar toooda aquela divulgação bonita que a gente adora e talvez assim ela volte a dançar como nunca, né?

      E sim, a mulher tem o toque de Midas, com certeza vai bombar :D

      Beijo!

  2. Sabe.. nunca gostei da Brit. Sei lá.. eu escuto a música dela se estiver tocando, mas não tenho nada dela em lugar algum… enfim, nem sei pq O.o

    Juro que devo ter visto um ou dois clipes dela no máximo xD

    bjus

  3. Pingback: Femme Fatale: first listen

  4. Pingback: E.T. – O clipe novo da Katy Perry

  5. Pingback: O novo clipe Till The World Ends – Britney Spears de volta à ativa

  6. Pingback: Quando modelos atuam: o divertido comercial do perfume Dior Addict

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.