WTF?! – A série

Less is more, já diria o 37 Signals. E quando o minimalismo do design se junta ao humor, boas coisas aparecem. É o caso dessa sequência de pôsteres de situações “WTF?“.

Acho que a situação mais WTF que já passei foi quando, na pressa de tingir o cabelo/retocar o ruivo (pois é, já tive o cabelo vermelho fogo, acreditam?) acabei comprando uma tinta mais simples  (não lembro a marca agora, senão contaria para vocês saberem e nunca usarem) que a Alfaparf que eu costumava utilizar e a danada não pegou nem com reza! Fiquei com uma cor PIOR do que água de salsicha, hahaha.

Vale perder uns cinco minutinhos na galeria completa. ;)

3 comments Write a comment

  1. Eu adoro esses cartazes minimalistas…A Ferdi mostrou um monte, só que eram de seriados, MUITO fera.

    E nossa, também já tive cabelo água de salsicha piorado. Por causa da tinta também…descolori pro vermelho ficar mais bonito e ao invés de fica bonito, ficou ridiculo >< pior que tive que ficar mais de uma semana com o cabelo assim =(

    E o meu cabelo foi assim, falei pro cara "quero curto, mas que dê pra prender e deixa ele bem leve pra não armar" ele foi e fez um corte super reto…fiquei parecendo um cogumelo porque eu tenho MUITO cabelo =(

    Ai agora eu catei a tesoura e cortei aioehosiheaiohe ficou péssimo mas tá dahora, ficou umas pontas maiores ahahha já já eu mostro no blog!

    Beijos

  2. Ahh já tinha visto!!! Achei muuuito legal. Simples, mas muito criativo.

    Situação mais WTF.. gente… já passei tantas que é complicado..huahuahua Mas sempre me lembro de quando estava no antigo estágio e liguei numa rádio para marcar uma entrevista. O radialista falou todo animado:

    – Boa Tarde, com quem eu falo!!

    eu: Boa Tarde, meu nome é Samara, falo dom Ministério da Saúde.

    radialista: Pode mandar seu recado.

    eu (morrendo de vergonha): a gente tá no ar?

    radialista: é claro que sim, pode falar.

    MORRI!!!!!!!!!!

    HUAUHAUHAHUAUHAHU

    fiquei total sem saber o que falar, pequei o Release da entrevista e li todinho… era quase uma lauda… foi ridículo xD

    uhauahuauhahuhau

    bjus

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.