Xodó da vez: Óleo de Amêndoas Paixão

É ba-ta-ta: basta o inverno chegar para a minha pele começar a pedir socorro. Por mais que eu tenha duzentos cremes hidratantes em casa e ande com um de emergência na bolsa, o que realmente impede que a minha pele descame no frio é um bom óleo de amêndoas, desses que você aplica e enxágua no próprio banho.

Acho luxo divulgação com a Maria Fernanda Cândido. ;)

Já experimentei marcas das mais vagabundas às mais caras (tipo aqueles bifásicos, trifásicos e etc), mas a que realmente é o meu xodó é a Paixão, uma marca que existe há séculos. Lembro de já comprá-la há muitos anos, quando ainda passava na televisão aquela propaganda que tocava Ooonly Yoooou… Até tentei encontrá-las no Youtube (que raramente me deixa na mão), mas só encontrei esses dois com a Sandy. :(

Enfim, uma delícia que garante que minha pele ficará firme e sedosa o tempo todo. :) O namorado, inclusive, aprovou de imediato quando voltei a usar. ;)

4 comments Write a comment

  1. Pingback: Leca Marriot » Quer passear pela Beauty Fair comigo?

  2. Pingback: Nivea Natural Oil – Óleo para Banho

  3. Vejo muita gente reclamar do Óleo de Amêndoas Paixão.

    Eu não tenho do que reclamar. Com a pele bem molhada ainda, ele é absorvido totalmente pela pele. Nem preciso enxaguar. Ele é bem encorpado, por isso tem que ter cuidado para não exagerar.

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.