Xodó da vez: óleo para banho e massagem Amazonia Viva

Como já disse antes por aqui, sou embaixadora da Amazonia Viva, então vira e mexe recebo produtinhos novos da marca para conhecer e resenhar. Para ver todos os produtos que eu já comentei é só acompanhar pela tag Amazonia Viva.

O produto dessa vez fez meu coração até parar de bater (oi?). Sou louca por óleo de banho. Hidrata melhor do que creme hidratante e quase sempre tem um cheirinho irresistível. Por isso, fiquei super curiosa justamente nesse último quesito: como seria uma fragrância de PEQUI?

Vos respondo: DELICIOSA! É refrescante, como quase todos os produtos da Amazonia Viva, justamente por vir da floresta, logo, a sensação de frescor é imediata.

Além disso, ele tem esse aplicador maravilhoso e super fácil de usar. A aplicação é um pouco diferente do que estou acostumada: você aplica o produto depois do banho, com o corpo ainda molhado. Ainda assim, ele espalha bem sobre a pele e a deixa com um aspecto luminoso lindo!

Os 200ml parecem durar inúmeros banhos, mas já vou ficar de olho na Sépha para encomendar o meu quando esse acabar. Por enquanto ele está esgotado, mas assim que ele voltar, eu corro avisar vocês. Super recomendado! ;)

4 comments Write a comment

  1. Já ouvi falar muito bem dos produtos da marca, confesso que ainda tenho umcerto “medinho” com oleos de banho (alguns são muito pegajosos) e gosto mais de usa-los no inverno pois são extremamente praticos.

    Beijos

    Leticia
    http://www.leticibrasil.com

    • Leticia,

      Esse é justamente o contrário: ele é per-fei-to para o verão pq deixa a pele com um ar de frescor bem gostosinho.

      Vale a pena! ;)

  2. Pingback: Indicações da Semana – 3 - Desejos de Beleza

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.