Xodó da vez: Robert Pattinson

Ah, meu namorado vai odiar essa categoria… hahaha!
A ideia dela é comentar um bonitão de cada vez. Mas espere! Não é só isso! Além da beleza, os caras que aparecerem aqui devem ter um diferencial, algo notável, curioso, interessante. Não basta ser apenas um rostinho bonito, não!

E é claro, para abrir com chave de ouro, ele, o incrível e intrigante…

Robert Pattinson!

Robert Pattinson em editorial para a Details Magazine. Poupei vocês das modelos nuas, mas vocês podem conferir o restante do ensaio no site oficial da revista.

Muito já se especulou sobre o garoto. Boatos a respeito da sua higiene, daí todo aquele bafafá por ser o vampiro-que-brilha-no-sol, enfim… Ele também já deixou inúmeras pontas soltas que indicavam que não curtia a fruta, mas eu sempre tive minhas dúvidas quanto a isso… Todo aquele chamego com a Kristen Stewart só podia significar algo.

E segundo a Veja, não é que significa mesmo?! Fazendo este post descobri que os dois pombinhos resolveram finalmente assumir o namoro. Se bem que… isso já foi dito tantas e tantas vezes que só vou acreditar meesmo depois de ver um vídeo comprovando o fato.

E a curiosidade do gato saiu na UOL e eu achei que merecia deixar aqui de recordação:

Batizado como Robert Thomas Pattinson, ele nasceu em 13 de maio de 1986 em Londres, na Inglaterra.

Exatos dois anos e dois dias antes de mim, own, aqui começam as semelhanças entre nós, percebem?

Robert Pattinson é do signo de Touro. Os nativos deste signo são conhecidos por serem pacientes, confiáveis, determinados, carinhosos, possessivos e inflexíveis.

É, de fato, temos muito em comum, por sermos do mesmo signo. Não que isso signifique algo, LÓGICO, eu desejo é felicidade aos dois. A estranheza os faz serem perfeitos um para o outro ;)

Sugestões são muito bem vindas para o próximo bonitão da semana! ;)

1 comment Write a comment

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.