Aprendi durante a vida adulta que sempre é bom dar feedback, seja ele positivo ou negativo.
Por mais que a data do meu último post dê a entender a minha parada, vim aqui formalizar as coisas, pois é sempre melhor assim do que o não-dito.
Da última vez que parei de blogar foi para colocar a vida em ordem e é exatamente isso que estou fazendo agora. Me matriculei na academia, estou tirando finalmente minha carteira de motorista e estou, aos poucos, colocando em prática mais alguns planos para este ano.
Então, se 2012 foi o ano de mudar (seja de Estado, de condição de relacionamento, do que for), 2013 está sendo o ano de executar. E por mais que esta parada me deixe um tiquinho triste, entendo que é uma tristeza do tipo boa, pois sei que assim que tudo estiver em ordem de novo, eu volto, como já voltei uma vez. :)
Obrigada a todos que liam e/ou que já passaram por aqui algum dia. Obrigada aos meus queridos colaboradores que toparam dedicar seu tempo por aqui também.
Vou continuar escrevendo e compartilhando pílulas logo ali, no Twitter. Quem quiser, fique à vontade pra me acompanhar no @lecamarriot.
:((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( #EpicChatiada
Muita sorte nessa nova fase, Leca!
É uma pena mas eu meio que compreendo, pois tinha pensado em parar também. A gente muda de fase na vida e de repente o blog já não é prioridade e começa a virar obrigação. Espero que essa pausa lhe traga muitos frutos positivos, boa sorte na carteira de motorista, no relacionamento e na execução de todos os seus planos!! Um beijo!
Te entendo amiga! E apoio, já que “blogueira” não é nossa profissão, temos outras prioridades.
E a internet atrapalha um pouco.
Mas, como alguém que já largou e voltou, iniciou e encerrou diversos projetos, posso dizer, tem sempre espaço para novas ideias!
Beijus e saudades
Oi Leca, tudo bem?
Super entendo seu momento pois já passei por ele um monte de vezes e sempre acaba me culpando um pouco por parar. Tb estou num momento mais de reflexão, medindo o que vale e o que não, redefinindo prioridades… assim é a vida, né? Qdo vc voltar eu corro pra cá pra te dar um abraço!
Se cuida :)