Eu adoraria escolher uma dessas acima e contar para vocês uma super história sobre o modo como eu durmo, mas a verdade é que eu durmo de todos os jeitos acima. Eu sou dessas que se move a noite inteira e acabo levando cobertor, lençol e o que mais estiver junto comigo. Conclusão? Marido descoberto e travesseiro no chão.
A arte gracinha é da Rachel Dukes, uma guria de San Diego que faz uma das coisas que eu sempre quis fazer: mantém um blog ilustrado por tirinhas. São histórias da vida real que contam com gatos, com o marido e com esquisitices que fazem você querer ter ela como amiga, para que, é lógico, as suas histórias com ela também virem tirinhas.
E você, dorme como?
Vi no Tumblr.
Namorado dorme comigo no mínimo duas vezes por semana e a cama é de solteiro, então, aquele aperto! E o coitado ainda acordava descoberto todo dia de manhã. Aí eu me rebelei e comprei um edredon queen size! Ele vai de uma ponta a outra do quarto! Resolvi todos os meus problemas com uma visita a Zelo! haha
Hahahaha boa dica! Vou fazer uma visita a Zelo atrás desse edredon também. ;) (o duro só é levar pra casa sem carro, né? :T)
Beijão, Nicas!
hahaha super me indentifiquei…também durmo fazendo todas as posições acimas e até aquelas que só Deus e os anjos sabem hahh
Beijos!
Le
http://www.leticiabrasil.com
Pingback: Resuminho Básico de Links Puro Amor #02 | Resuminho Básico