Desde que ele apareceu em Glee, usado constantemente pela personagem Rachel Berry, eu me apaixonei e decidi que teria um. Qual poderia ser a dificuldade em achar uma peça assim, não é?

O famigerado suéter em três momentos: manga comprida, 3/4 e sem mangas.
Parece paranóia, mas tem sido impossível, desde que eu coloquei na cabeça que queria um. Desde que comecei a minha procura, minha chefe apareceu usando um, uma moça “roubou” a peça de mim na Renner (sabe quando alguém vem e pega a última peça da arara antes de você?) e o agasalho com a mesma estampa que havia na C&A tinha mangas muito curtas! :( Ou seja, total fail.
Portanto, se alguma alma caridosa souber onde encontrar essa peça por um preço camarada (não me venham com Bloomingsdale ou similares pois ainda não estou nesse nível! haha), ficarei muito grata! ;)
Pingback: Tweets that mention Leca Marriot » Desejo: suéter xadrez -- Topsy.com
http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/2010/04/blusa-em-trico-argyle.html
:) Brechós sempre ajudam nessas horas! Já tentou?
Oi flor!!
Pois é… ano passado fiquei doida numa dessas… mas comprei uma por impulso q ficou grande em im, rss!! é linda mesmo!!
Acho até q vc já entrou em contato comigo pq tenho uma no meu blog: http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/2010/04/blusa-em-trico-argyle.html
te achei pelo meu contador de visitas, rss!!
tomara q vc fique com a peça! ela é linda mesmo!!
e eu vou procurar uma para mim, rss!!
Na Zara! Eu tenho um azul com xadrez preto e cinza, e custou 49,90 !
Pingback: Abaixo o cinza: I•Stick por gadgets mais coloridos!
Eu tb to querendo um desses