Estava sem a menor inspiração (para variar) para escolher uma cor de esmalte, então usei meu argumento padrão pra quase tudo: fui pela embalagem. O vidrinho mais bonitinho que a manicure tinha na maleta era da coleção Tropicaliente da Impala. Escolhi o pôr do sol toda contente mas na primeira aplicação já vi o desastre: era mais um daqueles esmaltes ralinhos, que parece que nunca vão ficar como no vidrinho na sua unha, nem mesmo depois da décima quarta demão.
Por sorte, a manicure sugeriu a solução: passar por cima da segunda camada o Laranja, também da Impala. Batata, o danado cobriu perfeitamente e ainda ficou um genuíno laranjinha, sem puxar para nenhuma outra cor. Moral da história? Se quiserem um esmalte de fato, LARANJA, escolham pelo nome, e não pela coleção, hehe.
…uma tentativa de foto com a câmera (e meus dedos de velhinha, hehe).
…e uma foto de iPhone com algo vermelho ao lado para ajudar a diminuir a sensação de que ele parece vermelho. Não parece! ;)
♥♥♥ a cor mas me deu uma fome!!! rs
http://www.viajandonabeaute.wordpress.com
Hahaha pela cor ou pelo Mentos ali? Eu não posso ver uma balinha que já fico com vontade, sou meio formiguinha! rs
Beijo!