Dois coelhos com uma cajadada só, hehe.

Xodó no namorado, um mimo só para mostrar as unhas novas com efeito do aplicativo do iPhone.
Marilyn, da Impala.

Tentativa de mostrar a cor.
Fiquei pelo menos umas duas semanas com as unhas limpinhas, sem esmalte algum, por pura falta de tempo para pintar (depois explico para vocês a saga dos meus trabalhos interdisciplinares na faculdade…). Há quem diga que isso é bom e necessário para as unhas respirarem. Eu vos digo: bobeira, senti falta demais de uma corzinha nas unhas.
Uma feira surgiu para ir a trabalho e com ela a desculpa para cuidar das pequenas. Resolvi usar um dos vários esmaltes que comprei há meses e ainda não tinha nem aberto.
Quando passei o Marilyn, que faz parte da coleção Divas da Impala, achei que veria um rosa suuuper forte (na Lia até funcionou e ela chamou de esmalte magenta – como é possível, meu Deus, se é o mesmo esmalte??!), mas duas camadas depois o que ficou nas unhas foi um rosa meio roxo, meio vinho, extravagante sim, mas não o suficiente para chamar de xodó.
Por que o iPhone e não um celular comum?
Porque mesmo com a ausência de alguns recursos básicos, são os complementos que fazem do iPhone o celular mais legal do mundo inteiro. Por sorte, o namorado xodó tem um e me empresta sempre para brincar (muitas vezes rola até um ciúmes básico da minha “relação” com o aparelho).
O que me cativa e me faz querer me endividar loucamente para ter um?
• Twitter. A facilidade para twittar é absurda. Não sei de outros aplicativos, mas o Tweetie que usamos foi feito para o iPhone e funciona de maneira altamente intuitiva, não só nas postagens como em links, anexo de fotos e vários outros etcéteras.
• Glee. Não é surpresa alguma que eu sou apaixonada pela série. A minha surpresa foi fazerem um aplicativo sensacional de karaokê das músicas do seriado que podem ser cantadas sozinho ou em grupo e compartilhadas pelo Facebook, Twitter ou pela própria página do aplicativo. Ele tem um esquema de pontuações e comentários e lança semanalmente novas músicas. Agora imaginem o meu surto de felicidade ao ver que esta semana estava lá, free para download (geralmente as músicas custam $0,99) Bad Romance, da minha, também amada, Lady Gaga.
• Cross Process. Adoro tirar fotos, de mim (egocentrismo manda um oi), do namorado, de coisas, cores, etc. Agora imaginem um aplicativo que trata a foto que você acabou de tirar e ainda permite ajustes para transformar um qualquer-coisa em uma foto dramática, emocionante, enfim, linda? É dele o resultado, por exemplo, da foto lá em cima.
E já que não rolou no aniversário, não custa nada esperar por uma surpresinha de Dia dos Namorados, né? 8)
Pingback: Leca Marriot » Esmalte da vez + Desejo: iPhone – esmalte
Essa semana eu usei o Pink Vigarista da coleção Penélope Charmosa da Risqué, achei lindo.. Ele varia de vermelho a rosa dependendo da iluminação, adoro esmaltes assim rs!!! Esse que vc usou parece ser mt bonito, mas eu sou morena ai tenho q experimentar pra testar xD
Pow Leca, eu cometi essa loucura quarta-feira…. comprei um ^^
Um iPhone?! Aaaai que linda! Faz um post contando sobre o xodó, o plano que escolheu e etc, etc, pra me servir de guia para quando eu for cometer essa loucura também, hahaha! Beijoo!
Realmente é muito bom!
Não vivo sem o meu!
Bjos.
Pingback: Leca Marriot » Music Philosophy