Já que no último post teve homem bonito, achei interessante continuar nesse tema, hehe.
Saiu recentemente mais um comercial do L’Oreal Paris Men’s Expert com nada menos do que Hugh Laurie. O ator se tornou em julho deste ano o embaixador da marca, que antes dele, já teve Gerard Butler em seu lugar. Ou seja, só homem bonito representando a marca.
No vídeo, Laurie (ou seria House?) brinca com o drama de fazer quarenta e cinco anos e busca sugestões sobre o quê fazer de interessante quando se chega nessa idade. No fim, a solução é mesmo usar o tal produto e sair pelo mundo ao lado de uma bela mulher que ele (oi, safadinho!) beija ao final da propaganda.
Antes desse, a L’Oreal já havia soltado um vídeo de making off anunciando o novo garoto propaganda. Novamente, Hugh nos presenteia com seu charme e sarcasmo e comenta um pouquinho da sua relação com a questão da beleza. Hilário!
Quer sugerir o próximo homem bonito a aparecer aqui? Deixa aí nos comentários que eu corro atrás da notícia com o maior prazer! hahaha ;)
O próximo post da série terá por OBRIGAÇÃO, ser meu.
SUA LINDA!
Abs.
M!
Mas esse cara tem muito charme mesmo… Adorei!
Leca, bota o Jake Gyllenhaal na próxima que meudeusdocéu!
Beijo!
Mais uma postagem como essa eu infarto <3
Pingback: O trailer de The Orange – para matar a saudade de Hugh Laurie